O tenista gaúcho Marcelo Demoliner se destacou no Challenger de Piracicaba, realizado entre 27 de janeiro e 2 de fevereiro em São Paulo. Ao lado do carioca Fernando Romboli, a dupla fez uma campanha marcante, chegando até a decisão do título.

 

Na final, enfrentaram o tenista Orlando Luz, que jogou ao lado do argentino Guido Andreozzi, e após uma partida disputada, o título foi decidido no match tie-break. Luz e Andreozzi saíram vitoriosos com um placar de 7/6(4), 2/6 e 11/9, conquistando a vitória na decisão.

 

Marcelo Demoliner, que iniciou sua carreira no Recreio da Juventude, segue sendo um atleta parceiro do clube e demonstra, mais uma vez, sua habilidade e garra nas competições de alto nível. O tenista ressaltou a dificuldade enfrentada com as chuvas diárias durante a competição, que geraram tantos desafios logísticos, começando o torneio em Piracicaba e terminando em São Paulo. “Foi inacreditável o esforço de toda a equipe para se adaptar a essa mudança de planos e garantir que o torneio fosse concluído da melhor maneira possível. O apoio de todos os envolvidos foi fundamental para que nós, atletas, pudéssemos seguir em frente, e sinceramente, não sei se outra equipe teria feito o mesmo”, destacou.